Emailinfo@mspace.pt
Ligue-nos800 917 666
Horário8:00 h às 20:00 h

FAQs

Perguntas frequentes (FAQ)

Esta seção do site tem como objetivo responder à maioria das perguntas sobre armazenamento que recebemos. No entanto, se você ainda tiver alguma dúvida, pergunte-nos por e-mail e entraremos em contato o mais breve possível.

UTILIZAÇÃO

Existe alguma restrição quanto ao pertence que o cliente irá guardar?

Sim. Não é permitido armazenar:

Combustível ou materiais inflamáveis, tais como botijões de gás, tintas, petróleo, óleos, solventes de limpeza;
Poluentes, lixos ou resíduos tóxicos, bens contaminados (amianto e baterias);
Resíduos sólidos;
Animais e plantas;
Alimentos ou itens perecíveis;
Armas de fogo, munições e explosivos, incluindo fogos de artifício;
Itens de grande valor, que requerem armazenamento especial (jóias, dinheiro, títulos, selos, antiguidades, obras de arte, vinhos raros);
Bens ilegais.

É oferecido algum tipo de seguro para os objetos armazenados?
Sim, pode ser feito pelo site uma pré-reserva, mas os detalhes só podem ser finalizados pessoalmente, com o contrato. Vale a pena lembrar que são exigidos alguns documentos neste processo. O contrato obriga a um seguro de 5000 Euros por box arrendada, a ser cobrado à parte, caso pretenda a extensão de seguro, pagará de acordo com a mesma.
Posso aceder às boxes alugadas em qualquer horário e dia?
O nosso horário de atendimento é das 07h às 22h (todos os 7 dias da semana). As boxes são privadas, e somente o cliente e/ou pessoas autorizadas terão acesso, mediante utilização de senha e chave de acesso. Funcionários da unidade não têm, em qualquer circunstância, acesso ao interior das boxes.
A reserva pode ser feito pelo site?

Sim, pode ser feito pelo site uma pré-reserva, mas os detalhes só podem ser finalizados pessoalmente, com o contrato. O contrato é celebrado na hora, sendo necessários para o efeito os seguintes documentos:
Particulares – Cartão do Cidadão;
Particulares estrangeiros – Passaporte ou autorização de residência;
Pessoa Colectiva – Código da Certidão Comercial.

Que infraestrutura a M Space oferece para facilitar cargas e descargas?
Temos um acesso a carro privado, em que podem aceder grandes veículos. Caso esteja de carro, poderá utilizar o parque com acesso direito e directo para o interior do edifício, utilizando para o efeito um dos carrinhos de transporte disponibilizados gratuitamente para o efeito. Existe ainda a possibilidade de disponibilizar, mediante marcação e orçamento, um empilhador, que são indicadas para cargas maiores e mais pesadas.
Como a M Space assegura que os meus bens estão guardados em segurança?
As unidades da M Space têm segurança 24h e contam com um sistema de alarme personalizados e de câmeras de vigilância em todo o recinto. Além disso, cada box dispõe de um alarme individual, cujo código é conhecido apenas pelo cliente, bem como de um cadeado pessoal e intransmissível.
O que é que se pode armazenar nas boxes da MSpace?

Toda a espécie de produtos e materiais à excepção de:
Comida;
Bens que se deterioram;
Materiais explosivos e inflamáveis, eminentemente perigosos;
Produtos ilegais, cuja armazenagem implique a possibilidade de violação de qualquer lei ou regulamento de qualquer autoridade pública;
Produtos contrafaccionados;
Animais;
Dinheiro, jóias, pedras e metais preciosos.

Os serviços da MSpace dispõem de transporte?
A MSpace tem uma parceria com uma empresa especializada, que assegura o transporte aos melhores preços.
O valor do IVA está incluído no valor da renda?
Como é um contrato de arrendamento, não está sujeito a IVA.
Quando posso iniciar o contrato e qual o tempo mínimo?
O período mínimo de permanência é 1 mês, sendo o contrato feito à medida das suas necessidades, podendo entrar na data que pretender, devendo, no entanto, confirmar a disponibilidade da box que pretende, não sendo vinculativa a entrada ao dia 1 de cada mês.
No caso de não entrar no início do mês, qual o valor da renda correspondente?
O valor da renda é calculado proporcionalmente consoante a data em que se celebra o contrato de arrendamento.
É possível mudar de Box consoante venha a precisar de uma maior /menor?
Pode sempre fazê-lo, a alteração será imediata desde que esteja disponível a box pretendida à data da alteração.
Como deverei proceder para rescindir o contrato? E quando será devolvida a caução suportada no início do contrato?
Deverá comunicar a rescisão, até ao dia 25 do mês anterior à sua saída. A caução suportada será devolvida findo o contrato de arrendamento, mediante a entrega do espaço arrendado devidamente limpo e em bom estado de conservação e após a regularização de todos os débitos e entrega das chaves.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento que a M Space tem?

Para sua maior comodidade, a M Space dispõe diversas opções de pagamento. Faça seu pagamento com:
. Cartão de débito
. Cartão de crédito
. Débito directo
. Transferência bancária
. Dinheiro
. Paypal

Qual o tempo mínimo de aluguer da box?
Os nossos contratos são mensais e renovados automaticamente, podendo ser encerrados pelo cliente a qualquer momento, sem multa e de maneira descomplicada. Para isso, basta formalizar a conclusão por e-mail, com uma antecedência mínima de 15 dias.
Qual o modo de pagamento da renda e até que dia do mês deve ser liquidada?
O pagamento da renda será feito por efectivo, cartão de credito, cartão MB, por referencias MB, débito em conta, transferência bancária ou MBWAY , devendo proceder ao pagamento até ao dia 8 do mês correspondente.
É necessário o pagamento de caução aquando da celebração do contrato?
Sim, correspondente ao valor de um mês de renda.
faq-02

ALUGUE JÁ!

Pré-Reserva

Utilize a opção de Pré-Reserva ou ligue-nos para o nosso número de suporte 800 917 666
Consulte no nosso website os espaços que temos disponíveis.

x