Emailinfo@mspace.pt
LIGUE GRATUITAMENTE800 917 666
Horário8:00 h às 20:00 h
91 3652159

Como escolher o tamanho da sua unidade de armazenamento

 

Alugar uma unidade de armazenamento é uma excelente maneira de guardar  os seus pertences. Contudo para muitos donos de empresas e privados torna-se difícil escolher qual a unidade que mais se adequa às suas reais necessidades.  Para quem tem um orçamento limitado acaba por se precipitar e alugar uma unidade demasiado pequena. Os objectos são arrumados de forma  pouco segura o que resulta invariavelmente na dificuldade de acesso e em danos nestes. Para quem tem um orçamento mais alargado tem tendência a alugar um espaço demasiado grande e por consequência pagar mais sem haver verdadeira necessidade para tal.  

Unidades de armazenamento

Neste artigo seguem alguns conselhos que deve seguir para fazer uma escolha mais acertada no aluguer de uma unidade de armazém. 

 

Inventário

Crie uma lista dos itens que pretende guardar. Uma das maneiras é pegar no telemóvel ou em papel e numa caneta e apontar tudo o que pretende guardar. Outra é, caso tenha essa possibilidade, guardar tudo numa divisão da sua casa ou da sua empresa para ter uma melhor noção do espaço que as suas coisas vão ocupar. A melhor forma é mesmo juntar estas duas até porque à medida que vai anotando tudo o que pretende guardar irá sempre lembrar-se de mais alguma coisa e o espaço que iria necessitar terá que ser maior.

Meça

Quando tiver terminado a sua lista de bens que pretende armazenar meça cada um deles. Para além da altura, comprimento e largura tenha também em consideração o peso dos objectos, visto que alguns deles podem ser empilhados e outros não. Faça um pequeno esquema numa folha junto com a lista do inventário para ter uma melhor noção do espaço que necessita.

Visite as nossas instalações

Quer ver as nossas instalações in loco? Visite-nos! teremos todo o gosto em mostrar-lhe o nosso espaço e as vários unidade de armazenamento que dispomos para alugar. Os nossos colaboradores irão também aconselhá-lo no processo de escolha.

 

Aproveitamos para lhe indicar algumas das unidades de armazenamento disponível. Para mais detalhes visite o guia de espaços. 

 

1 m²

20 caixas de cartão de tamanho médio ou 4 ou 5 malas de viagem ou cerca de 20 caixas de arquivo.

2m² a 3m²

Aproximadamente 40 a 60 caixas de arquivo ou 2 paletes de stock no chão ou conteúdos de 1 quarto individual.

3m2 a 4m2

Aproximadamente 90 a 110 caixas de arquivo ou umas 30 caixas + um sofá + pranchas de surf + uma bicicleta.

5m² a 6m²

Aproximadamente 130 a 140 caixas de arquivo ou a mobília de três quartos com 40 m2 ou dois quartos incluindo 2 camas de casal + 2 colchões + 2 armários + 2 cómodas + 8 caixas médias + 4 caixas grandes.

9m² a 10m²

Aproximadamente 190 a 200 caixas de arquivo ou a mobília de uma casa de 80 m².

15m² a 16m²

20 caixas de cartão de tamanho médio ou 4 ou 5 malas de viagem ou cerca de 20 caixas de arquivo.

17m² a 18m²

Aproximadamente 340 a 360 caixas de arquivo ou a mobília de uma casa de 150 m²

 

Dispomos de espaços até 250 m²

Contacte-nos! 

 

Call Now ButtonLigue gratuitamente